quarta-feira, 22 de agosto de 2012

I'm your Lolita...



Oi, pessoal! *-*

Muito obrigada pelos comentários e opiniões sobre o último post. Espero trabalhar em mais algum texto com a Lu, e aí trago pra vocês verem o resultado. Hoje, não vou postar textos, mas trouxe umas fotos dos brinquedinhos (fofos) que ganhei alguns dias atrás.

Esse patinho simpático é a Lolita, presente do Luiz, que ganhou esse nome em homenagem ao filme que eu e Pedro, meu melhor amigo, assistimos recentemente e adoramos. 

"Lolita", baseado em um romance escrito em 1955, conta a história de um professor que apaixona-se pela enteada, uma garota de doze anos, (que eu pensava ser um anjo, e me surpreendi no decorrer da história). É aquele tipo de filme que nos faz refletir sobre o psicológico das pessoas, seus traumas, e como eles podem influenciar no comportamento de cada um, de diferentes formas. Tem algumas cenas que eu, particularmente, não curti. Mas, ainda assim, recomendo o filme!


E essa é a Emily, um chaveiro em formato de mini pantufa, que todo mundo diz servir em mim, como sempre... Uma graça, né? Eu achei muito lindinha e agora fica passeando pelo meu material da faculdade até eu decidir aonde colocá-la.


Até mais, gente. Beijos e cuidem-se! :)

3 comentários:

Juliana Guedes disse...

Amei os brinquedinhos, eu já assisti o filme Lolita e já li o livro também até fiz uma resenha no meu blog, é um livro realmente incrível eu adorei.
Beijos

Nina disse...

Vale muito à pena você procurar "Lolita", do russo (radicado nos Estados Unidos) Vladimir Nabokov nas livrarias ou bibliotecas da sua cidade. O livro é extraordinário e mais possui todos os elementos de um filme. Sem contar que é o romance mais convincente do século XX. Um clássico sempre e demasiadamente atual.
Abraços.

su disse...

você nomeia seus pertences? =O
ok,isso é diferente...mas, Lolita?! xD
Emilie Escreve~ | Fanpage | @blogabs