quinta-feira, 3 de março de 2016

[Filmes] Os 5 melhores suspenses que assisti recentemente

Quando se fala em gênero para filme, eu não sou tão eclética quanto gostaria. Minha paixão se divide apenas entre romances, dramas, comédias, e claaaaaaro, suspenses! NÃO é terror! Tem uma grande diferença entre os dois. Aliás, o mocinho da locadora deveria saber, e assim, evitaria de me indicar tanto filme BLÉ! (Ainda não consegui perdoa-lo pelas indicações que ele fez no último halloween). Desde então, eu mesma tenho explorado todos os cantos da Netflix para encontrar os filmes de suspense ideais. E, tarãn, estou bem satisfeita com o que encontrei ultimamente. Tão satisfeita que vou indicar eles aqui, caso alguém não tenha visto algum deles e se interesse.

Primeiro que para um suspense receber o meu selo de qualidade, ele NÃO pode envolver demônios, espíritos e sangue pra tudo quanto é lado. Eu gosto daqueles que deixam a gente com aflição, mas não por ver cenas nojentaaaaas, e sim por ficar naquela expectativa pra descobrir mais sobre os personagens e pra achar algum culpado. Sendo assim, esses cinco encaixaram-se perfeitamente no que eu aprecio e MEU DEUS, preciso dividir eles com o mundo! 


                                          1. A última casa da rua



                                          2. O presente



                                          3. Os suspeitos



                                          4. Chamada de emergência



                                          5. Desconhecido




Tem tudo na Netflix, ok? 



Nenhum comentário: