sexta-feira, 9 de dezembro de 2016

Você precisa deixá-lo ir

(TRILHA SONORA)

     Seria muito idiota da minha parte simplesmente parar de falar com você sem deixá-lo saber meus motivos... Então, primeiro quero que tenha consciência de que eu tentei. Tentei mesmo entender você e fazer algo para melhorar essa situação, por isso sei que chegou no meu limite. Eu não vou conseguir mais lidar com isso sozinha, e tem se tornado desgastante.
     Não era pra ser assim.
     Não é o que eu quero de você. 
    Eu não quero meia dúzia de palavras por dia, que parecem um tanto forçadas.
   Porque elas doem ainda mais quando lembro da época em que nem nos conhecíamos pessoalmente, trocando confidências e diálogos divertidos.
    Você me contava as coisas porque sentia vontade e eu amava escutar cada uma delas, sem precisar fazer perguntas ou correr atrás; Tudo era natural e prazeroso.
    Sei que você também gostava dessa época e que era mais feliz nela.
   E apesar de não conseguir adivinhar o que você almeja pr'o seu futuro, já consegui entender que não faço parte dos planos.
  Mesmo assim agradeço por todos os sorrisos, que em tão pouco tempo, estampou meus lábios, sendo você o maior motivo pra isso.
    ...
    Espero, de verdade, que a vida lhe dê em dobro.


Nenhum comentário: