segunda-feira, 29 de agosto de 2011

On my own!

Sozinha eu derramei e enxuguei cada lágrima que você me causou.
Sozinha eu afundei a cabeça no travesseiro pra abafar o som do meu choro.
Sozinha eu me reergui, depois de todas as derrotas.
Sozinha eu suportei as noites frias de inverno.
Sozinha eu aguentei a ausência de um abraço.
Sozinha eu enfrentei coisas que nunca se quer pensei em fazer antes.
Sozinha eu abri um sorriso, mesmo que por dentro estivesse desmoronando.
Sozinha eu fiz amigos.
Sozinha eu amei quem não retribuiu.
Sozinha eu sustentei sentimentos bons por quem não deu valor.
Sozinha eu pedi perdão.
Sozinha eu perdoei.
Sozinha eu segui em frente.
Sozinha eu aprendi...

Sozinha eu desejei carinho, atenção, abraço, ou qualquer palavra bonita, que fosse. Sozinha eu acordei pra realidade. Eu fiz tanta coisa contando apenas comigo mesma nesse último ano, então, não ouse a insinuar que eu não sei fazer nada sozinha. Você não estava aqui, você não viu. Você partiu quando achou conveniente pra você, e nem sabe tudo que eu aguentei... sozinha.

Nenhum comentário: