sábado, 15 de outubro de 2011

Mas eu sei quem você é, quem você é, baby..

Tá na hora de falar parabéns via facebook/blog né? haha Você sabe, é mais difícil dizer as coisas pras nossas pessoas favoritas, mas eu tento sempre te mostrar - com palavras ou atos -  o quanto vale pra mim, e hoje não seria diferente. Nós estamos juntos a quatro anos e já vivemos todos os tipo de bizarrices possíveis, certo? UAHAU Acho que é isso que eu mais gosto na gente: brigamos, nos xingamos muuuuuuuito, mas no fim estamos ali, um ao lado do outro (ainda que distantes fisicamente), nos apoiando e rindo das nossas próprias idiotices ou das alheias. Você sempre me deu os conselhos mais imbecis do mundo, mas eu nunca segui nenhum deles, ainda bem. Mesmo assim sei que faz isso esperando o meu melhor, e te agradeço. Faço o mesmo por você, mas tu nunca segue nada também. E assim nós vamos. Um dia, olharemos pra trás, e vamos sentir muita falta dessa nossa juventude né? Quando eu me lembro da época em que estudávamos juntos, eu já sinto muita saudades.. Você sempre foi o meu cúmplice, e eu a sua. Nunca vou me esquecer de, todos os dias, quando eu andava por aquele corredor até chegar na nossa sala, ver você e os meninos conversando. E tu sempre me olhava e falava ''vadia, tenho que te contar umas coisas..", e já ia pra minha carteira tagarelar. Eu também te contava tudo, e sempre foi assim. Nós sempre fomos muito verdadeiros um com o outro, e isso é tão bom. Como tu mesmo diz "só você sabe todas as verdades" haha, e além do mais, confiamos um no outro, o que é melhor ainda. Quero que saiba que você sempre vai poder contar comigo, confiar em mim, rir comigo, chorar comigo.. Tudo isso e mais um pouco. E eu desejo à sua vida muitas coisas boas, mas que aprenda com as ruins também, e que corra pro meu abraço se precisar. Você é o meu ETERNO womanizer, um vadio, demente, não vale o chão que pisa, mas está no meu coração, fazer o queeee =3 Brincadeira. Você tem inúmeras qualidades, é atencioso, divertido, inteligente, fofo, e um puta de um amigo.. E obrigada por estar na minha vida e alegra-la. Torço por você até o fim! =) Tenha um feliz aniversário, meu lindo. Eu te amo demais! <3

Nenhum comentário: