sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Breaking down

Ontem, estava eu novamente em uma pré estreia. Chego a pensar que estou pegando gosto pela coisa, ainda que não seja de nenhum filme que eu realmente idolatre. O processo em si acaba sendo muito divertido. Você sabe, aquela magia toda de ficar na fila, esperar, comprar doces, pipocas e refrigerantes, entrar na sala, escolher o melhor lugar, sentar-se, tirar uma foto (mesmo sabendo que isso é capenga) com sua amiga, escutar músicas antes do filme começar, e rir muito quando as garotinhas gritarem pelo ídolo sem camisa. Ah, isso não tem preço! Na verdade, tem. Sete reais do ingresso, mais alguns seis das porcarias pra comer. Mas eu acho que vale. No fim da noite, você viu um puta drama, riu horrores como se o filme fosse uma comédia, se emocionou em algumas partes, e escutou algumas canções legais.

Como eu disse que faria, aqui estou eu para descrever o que achei do penúltimo filme da saga Crepúsculo: Amanhecer. Nunca fui fã da história em si, nunca gostei desse "você morre, eu morro" que é evidente entre o casal Edward e Bella.Não é nenhum pouco maduro, na minha visão. Mas enfim, tenho que concordar que fiquei apaixonada pela trilha sonora. É de um tremendo bom gosto. E também devo admitir que as filmagens foram muito bem feitas, e que fiquei maravilhada com o foco que deram no vestido branco que a Bella usa em seu casório. Até mesmo a interpretação de Kristen nessa parte foi sensacional. Por alguns segundos eu senti o desespero e a aflição que a situação transmite. Acredito que essa tenha sido minha cena favorita. A canção, o vestido, o amor esperando no altar. Se tirarmos todo o contexto, fica realmente bonito. O filme, dessa vez, não teve tanta aventura e cenas de luta quanto o anterior. Ficou focado nessa questão mesmo do casamento, lua-de-mel, gravidez da Bella. Então, deve ter deixado as fãs satisfeitas. Eu, como uma "não" fã, posso dizer apenas que gostei, mas continua muito longe do tipo de romance que eu amaria. Gosto é gosto. Ah sim, e o final foi outra parte que eu achei interessante, com o Jacob tendo um impriting, que minha amiga teve que me explicar direito o que era. 

Basicamente, o melhor da noite foi a Joyce reclamando porque eu fico com cara de "nada" assistindo ao filme, e porque eu não grito quando os caras aparecem sem camisa. Fala a verdade, tem amiga mais engraçada que essa menina? Ah Joyce! <3


Nenhum comentário: