domingo, 29 de maio de 2016

Wallpapers fofos para celular

Aproveitando meu vício de ficar horas e mais horas bisbilhotando pelo we heart it em busca de fotos/imagens fofas para usar em cada canto do meu celular, resolvi separar algumas delas para deixar aqui, e quem quiser, enfeitar plano de fundo do PC, do celular, das conversas no whatsapp, e até capa de facebook com essas gracinhas!

Uma dica bem legal para a sua tela de inicio ficar super graciosa, e que ela não deixe de ser "clean", sem muita informação, colocando uma imagem que tenha poucos elementos e que as cores sejam mais pastéis, esfumaçadas, etc.

Na minha página inicial, por exemplo, como eu sempre uso os ícones diferenciados, e por si só eles já são bem coloridos e chamativos, evito imagens com muitas figuras. Então as que separei aqui, são justamente imagens que eu já usei e que foram aprovadas no meu quesito "básico e lindo". ;)




 



No momento, minha tela de inicio encontra-se assim.

Nenhum comentário: